domingo, 22 de fevereiro de 2015

Snakerun da Quinta da Boavista

Com a reforma do entorno do Maracanã os cariocas ganharam de presente uma Snakerun, algo que não havia ainda por aqui. As fotos são bem do comecinho da pista. Hoje, na parte do estacionamento, aproveitando-se as pilastras, a galera do DIY do Rio meteu a mão na massa mais uma vez e criaram um novo espaço, além da pista. 

Foto TioVerde
Foto TioVerde


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Rampa do Rio Sul

A rampa modular que foi construída pela Mills especialmente para as Festijovens, e que depois também aportou no Circo Voador, ficou por um bom tempo, entre 1987 e 1988, no estacionamento G5 do Rio Sul. Não tenho muitas fotos de lá, achei uma que saiu na Visual Esportivo e um vídeo gravado pelo Osmar Lattuca, meu eterno companheiro de sessions. E no fundo, rolando PIL!



Alfabowl

O Alfabowl fica no Condomínio Alfa Barra, na Barra da Tijuca, dentro do seu complexo esportivo que conta com quadras de tenis, futebol, volley, sauna, piscina e agora uma pista de skate. Ela é bem rapidinha, toda com coping blocks. Para andar é necessário que algum morador lhe convite para poder receber autorização para usar a pista.


Foto Tio Julho - 5 Fevereiro de 2017





sábado, 14 de fevereiro de 2015

Banks Duó

Essa pista foi construída na Praça do Ó, em frente a praia da Barra da Tijuca, RJ, no início da década. É um banks em forma de cápsula, tentando imitar o da Lagoa, mas a transição é lenta. Os locais meteram a mão na massa - literalmente - e fizeram grandes benfeitorias na base do DIY.


Capa da Skt
FS Grind no coping novo

O visual das 1as reformas




Duó fase 3