terça-feira, 28 de maio de 2013

Cexa's Insta Pics no Facebook


Você, caro amigo amante das transições, que tal ter na sua parede uma representação iconográfica dessa paixão pelas curvas?
Montei uma página nova no Facebook, só para os Cexa's InstaPics - uma exposição online dos meus Instagrams com pegada Skate. 
Fica aqui o convite para dar uma passada por lá, ver os quadros, deixar comentários, curtir e fazer seus pedidos. Os quadros medem 50cm X 50cm, são impressos sob encomenda em placa leve de foam 4mm e entregues na sua casa.





terça-feira, 21 de maio de 2013

Alfaville

Andei muito pouco em Alfaville, mas me lembro bem da 1ª vez que vi a pista. Tinha vindo do Rio de Janeiro para São Paulo para fazer uma série de matérias para a Brasil Surf, juntamente com o Fedoca como fotógrafo, e meu amigo Sergio Amsler. Quando me deparei com aquele enorme snake de asfalto, meu queixo caiu! Era gigantesco, e ainda terminava num bowl bem fundo!
Não tenho nenhuma foto andando de skate lá. Tenho uma onde estou sentado junto Luis Ohara, Gustavo Sumaré e outra pessoa que não consegui identificar, com Kao Chi Tai em pé e um skatista "não identificado".
A outra foto foi a que saiu na Brasil Surf, onde estou na borda do snake com Sergio Amsler "adiantando", como no surf.